PARCELAMOS ATÉ 12 X NO CARTÃO DE CRÉDITO

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

terça-feira, 25 de outubro de 2016

CHURRASCO CHARMOSO

Olá! Tudo bem?
Hoje vou falar de decoração para churrasco em família. Abro a série DIY (Faça você mesma) com a GOURMET FESTAS & EVENTOS com esse assunto que eu adoro, decoração simples e cheia de personalidade :)

Depois de marcarmos o churrasquinho em família e decidirmos quase todos os detalhes, quase nunca pensamos em decoração, churrasco é sinônimo de simplicidade e liberdade. É aquele cardápio super informal que remete a interação entre os familiares e amigos.
Podemos manter as principais características do churrasco, porém, com organização e uma decoração simples e caprichosa, você irá surpreender seus convidados e eles vão se sentir super acolhidos.

Vamos começar com a disposição dos acompanhamentos do churrasco. Disponha na seguinte ordem; Pratos e talheres, saladas, arroz, carnes, molhos, guardanapos e afins.





Para acomodar os alimentos, não tem regras. Use o que se tem disponível em casa, desde refratários em louças, Inox ou até mesmo plástico.



Foto da internet


crédito na foto 

Os mesões são perfeitos pois estreitam ainda mais o contato. Abuse das garrafas de bebidas vazias, pegue uma florzinha do canteiro ou então vale a famosinha artificial pra harmonizar ainda mais o ambiente.
crédito na foto 
 Dica de entrada simples e charmosa: Ceasar salad em taças de vinho. Perfeito! Você pode substituir por outros tipos de salada, salpicão, feijão fradinho ou grão de bico por exemplo ;)
Foto da internet
 E se quiser fugir das clássicas frutas assadas na brasa com sorvete, inove com brigadeiro de caipirinha no potinho, tem tudo haver! Mas só para maiores de 18 anos hein.
Foto da internet

O segredo é seguir a sua imaginação e utilizar o que se tem em casa.
Continue nos acompanhando, curta a nossa página, veja mais do nosso trabalho! DIY e muito mais você vai encontrar aqui.

Cristiane Vicente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCELAMOS ATÉ 12 X NO CARTÃO DE CRÉDITO

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro